top of page

AS 33 MANIFESTAÇÕES DE KUAN YIN - A Terceira Manifestação de Kuan Yin (Segurando o Sutra)



A TERCEIRA MANIFESTAÇÃO DE KUAN YIN


3. Sutra Holding Guan Yin/ Guan Yin Segurando o Sutra


Kuan Yin segura o Sutra Prajnaparamita símbolo da Perfeição da Sabedoria.


Palavras-chave dessa manifestação:

  • Sabedoria espiritual;

  • Devoção;

  • Insights;

  • Responsabilidade.

 

NOVENA À KUAN YIN


Novenas são formas práticas para nos conectarmos aos seres divinos. São peças mágicas e nos auxiliam a desenvolver em nosso íntimo fé e devoção. Também é eficaz para quando nos afastamos da estrada espiritual e sentimos que precisamos nos reconectar aos caminhos de luz.


Esta novena à Mãe Kuan Yin dura 33 dias (33 é o número de Kuan Yin). Não precisa ser feita exatamente no mesmo horário, mas sim com constância, então, tente fazê-la com disciplina, todos os dias, do primeiro ao último. Caso esqueça algum dia, retorne no dia seguinte e acrescente um dia a mais. Não precisa ser efetuada com perfeição e sim com muito amor no coração e para bons fins.


Quando fizer pedidos, observe se a realização dos seus desejos irá ser benéfica a você e a todos os envolvidos no processo. A palavra falada e escrita tem muito poder, use o crivo da razão, discernimento em cada detalhe.

 

NOVENA SINTONIA KUAN YIN



AMADA KUAN YIN,


Neste momento abro o meu coração e peço que abençoe a mim e à minha família. Orienta meus passos, me dê boas inspirações e sugestões.


Compreendo que não preciso pedir por justiça e sim pela atuação da Graça Divina em minha vida. Libero e deixo ir a todos que me feriram, magoaram, traíram ou prejudicaram.


Perdoo a todos que me fizeram mal de forma direta ou indireta.


Hoje compreendo que cada um está sempre agindo conforme seu atual nível de consciência. Compreendo que todos estão dando o seu melhor, conforme sabem dar, como conseguem dar.


Neste momento perdoo a todos que me fizeram sofrer.


Hoje compreendo que se alguém me machucou ou me prejudicou foi por desconhecer nobres lições que sua alma ainda não teve a oportunidade em aprender. Compreendo que eu também estou aprendendo e não posso cobrar perfeição, nem de mim, nem de ninguém.



AMADA KUAN YIN,


Me auxilia a me perdoar, me mostra como atua em mim a energia do autoperdão. Me ajuda a me perdoar por ter me colocado em situações tão dolorosas e desafiadoras.


Me ensina a ser gentil comigo mesmo(a).


Me ensina a me amar de verdade, com minhas luzes e limitações.


Me ensina a confiar em mim mesmo(a).


Me ajude a conquistar maturidade espiritual.



AMADA KUAN YIN,


Neste momento peço por libertação cármica.


Me banha com seu amor incondicional.


Peço que me auxilie em minhas dificuldades, me inspire soluções adequadas a este momento que estou vivenciando. Me inspire bons caminhos. Me ajude a tomar boas decisões.



AMADA KUAN YIN,


Peço pela sua energia de misericórdia, que ela jorre sobre mim (ou sobre alguém que você queira auxiliar).


Neste momento eu digo Sim à força da minha alma. Decido ultrapassar todos os bloqueios energéticos e físicos que eu possa ter cocriado de forma inconsciente em meu caminho. Agora compreendo que o exterior é reflexo do meu mundo interior e que tenho força interna e inteligência para superar minhas limitações.



AMADA KUAN YIN,


Em nome da minha Poderosa Presença Eu Sou, rogo que atenda aos meus pedidos:


(Você pode fazer seus pedidos em forma de lista ou em forma de carta e ler em voz alta, sempre com atenção para não infringir o livre-arbítrio de outras pessoas).



OM MANI PADME HUM

 

Novena canalizada por Sintonia Kuan Yin ☯ (@sintoniakuanyin) em 17.05.2021.

Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar esta mensagem. Assim sendo, não se esqueça de conservá-la em integridade, mantendo os créditos da fonte autora. Namastê!

 

Fonte consultada:


1) Para as características da manifestação: Oráculo Pérolas Kuan Yin – Marcos Latàre e Valdiviáh Lâtare


Desconheço o autor da imagem.

Edição por Sintonia Kuan Yin ☯


33 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page